Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alunos da Max Planck realizam projeto social no Lar de Velhos Emmanuel

Como parte da extensão universitária e do papel de responsabilidade social trabalhado no curso de Marketing da Faculdade Max Planck, os alunos do segundo semestre promoveram no sábado (dia 24) um evento cultural junto aos idosos do Lar de Velhos Emmanuel, em Indaiatuba.
O Tarde com a Melhor Idade, como foi denominado o projeto, foi desenvolvido dentro da disciplina Marketing Cultural, Esportivo e de Eventos e contou com apresentações artísticas, dança e teatro. “Com o empenho de todos os envolvidos e os recursos arrecadados junto às empresas locais, praticamos o marketing cultural de cunho social, para divulgação das marcas patrocinadoras, o que nos permitiu realizar o evento”, lembra Viviane Di Battisti, professora da disciplina.
O grande propósito da atividade, revela Battisti, foi cultivar alegrias e bons momentos, se valendo das atividades realizadas e distribuição de kits de higiene pessoal de primeira necessidade, além de lembranças de Natal e um delicioso café da tarde oferecido aos idosos que residem no Lar.
Fundado em 1964, o Lar de Velhos Emmanuel conta com uma equipe de 37 funcionários, 114 idosos e diversos voluntários e trata-se de uma instituição que abriga idosos acima de 60 anos carentes e desprovidos de condições financeiras e familiares. Saiba mais sobre a instituição acessando o endereço www.lardevelhosemmanuel.com.br.

Nenhum comentário: