Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lançamento Esfiha Amiga 2012

O diretor da Casa da Esfiha Hélio Rubens Batista de Oliveira, a presidente do Conselho das Entidades da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI), Edith Steffen Todt, o presidente da FEAI, Luiz Antonio Ulhoa Cintra, o vice-presidente da APAE, José Carlos Bíscaro Pereira, o vice-presidente da FEAI, Marcos Dompieri  e o diretor da Casa da Esfiha João Hélio Batista de Oliveira durante o lançamento da campanha Esfiha Amiga 2012, ocorrido na última segunda-feira na sede da APAE.
No dia 31 de outubro, das 10 às 17h, será realizado o Dia da Esfiha Amiga, quando toda a renda da venda de esfihas de carne será revertida para a FEAI, que posteriormente repassará esses recursos para as suas 24 afiliadas. A comercialização antecipada será feita através de cupons específicos para o evento, nas entidades credenciadas na FEAI. Os mesmos foram elaborados na forma de “VALE 10 ESFIHAS DE CARNE”, com preço fixado em R$ 17,50 e a serem retirados nas próprias entidades e na FEAI.
A Casa da Esfiha mobilizará, na data da operação, sua equipe de aproximadamente 120 funcionários, assim como toda sua estrutura de atendimento e cozinha, para a iniciativa.
As entregas serão efetuadas em local indicado, para quantidades acima de 100 esfihas (10 kits) programadas antecipadamente pelas entidades.
A meta é atingir o número de 30.000 esfihas de carne, totalizando uma renda de R$ 52.500,00.
Foto: Tarik Costa.

Nenhum comentário: