Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

HQ Além dos Balões

Já está no ar mais um programa HQ Além do Balões. O programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria Grande Contribuição à HQ Nacional.
Nesta edição serão mostrados trechos da conversa com Kendi Sakamoto em seu programa Quadrinhos para Quadrados e Redondos na ClicTV/TV Uol falando sobre o mercado de quadrinhos brasileiro e outros assuntos. Será veiculada mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Em conjunto com a Editora Panini, foi lançado um concurso cultural para comemorar o retorno de Tartarugas Ninja às bancas: os cinco primeiros e-mails recebidos dizendo qual dos quatro personagens principais é o preferido e o porquê irão receber um exemplar da primeira edição da revista.
Serão comentadas e mostradas várias obras recebidas e que são ótimas dicas de leitura para os mais variados públicos e gostos: Hellblazer – A Cidade dos Demônios de Si Spencer e Sean Murphy, Coleção Histórica Marvel nº4 – Os Vingadores, de Roy Thomas e John Buscema e Tartarugas Ninja – Raphael, os três pela editora Panini; A Coisa Perdida, de Shaun Tan, pela Edições SM; Estórias Gerais, de Wellington Srbek e Flavio Colin e Boule & Bill – Ao Ataque, ambos pela Editora Nemo; Expresso Café Espacial nº5, de Sérgio Chaves, Lídia Basoli e colaboradores; Gen nº1, uma coletânea de Mangás japoneses e Disney Especial – Horror, ambos da editora Abril.
Para acessar o HQ Além dos Balões é só entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com. Eles estão também no Facebook (é só procurar por HQ além dos balões). Existe também o canal do HQ Além dos Balões no YouTube (www.youtube.com/hqalemdosbaloes).

Nenhum comentário: