Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Funcionários da DHL reformam prédio da Bolha de Sabão

A multinacional DHL entregou no último sábado (dia 15) a reforma do prédio da ONG Bolha de Sabão. A sede do Ponto de Cultura ganhou nova pintura e cobertura de parte da área externa, feitas por 28 funcionários da empresa que participaram do Dia do Voluntário. Enquanto o prédio recebia a reforma, as crianças participaram de uma programação na escola José de Campos, com salgadinhos, pipoca, refrigerante e docinhos, além da apresentação de palhaços e atividades ao ar livre.
Para a gestora da entidade, Carmen Ajala, a ação é de extrema importância para a Bolha, colaborando com a melhoria no atendimento do projeto. “Tínhamos um espaço ocioso, que não podíamos utilizar por conta do sol forte e, com essa cobertura no pátio, agora podemos ampliar o atendimento para essa área, proporcionando mais conforto às crianças e professores”, avalia.
A ação da DHL integra o programa de responsabilidade da multinacional, o Living Responsibility, que é divido em: GoGreen, voltado ao meio ambiente; GoTeach, direcionado à educação; e GoHelp, no qual as atividades com a Bolha de Sabão se encaixam. O gerente geral de Operações da empresa, João Prada, conta que o Ponto de Cultura foi escolhido por se encaixar exatamente no que a multinacional queria para trabalhar no Voluntary Day. Além de João, a ação foi liderada pelo gerente de Operações, Luiz Câmara e encabeçada pelos líderes do projeto Indalécio Brollo e Ronaldo Garcia.

Nenhum comentário: