Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Campões de público da Campinas Decor 2012

O Home Cinema, na categoria arquitetura e decoração e o Jardim Campinas Decor, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2012, que aconteceu de 27 de abril a 17 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio. Os resultados acabam de ser divulgados oficialmente pela organização da mostra.
Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 17ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista por meio de cupons que traziam a pergunta “Qual o ambiente que você mais gostou?”, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os seis mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.
Na categoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Home Cinema, assinado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati, a segunda colocação ficou para o ambiente Cabana do Cavaleiro e Paisagismo, projetado pelo arquiteto Otto Felix.
O Espaço Gourmet, da arquiteta Silvia Cabrino e da designer de interiores Lucyene Del’Alamo, ficou em terceiro lugar, seguido pela Varanda da Contemplação, das decoradoras Nilza Alves e Rita Diniz e pelo Living, assinado pela arquiteta Adriana Bellão. A sexta colocação é do Quarto dos Meninos, da arquiteta Kátia El Badouy.
Entre os ambientes de Paisagismo, dos quais o Jardim da Estação, assinado por Maria Delmanto e Renato Páteo, foi o mais votado, o segundo lugar ficou para o Jardim da Fazenda, executado pelo paisagista e engenheiro agrônomo Alexandre Furcolin.
Fotos: Leandro Farchi.

Nenhum comentário: