Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de julho de 2012

6º Festival ETAPA de Música e Arte

De 17 a 26 de agosto, o palco do Teatro ETAPA, localizado na cidade de Valinhos, abrigará o 6º Festival ETAPA de Música de Arte, evento que reúne música instrumental popular e erudita do Brasil. Serão seis shows com importantes artistas da música brasileira, que dividirão o palco misturando acordes de piano, contrabaixo, guitarra, percussão e gaita, entre outros instrumentos.
Na sexta-feira (dia 17), subirá ao palco, para realizar o show de abertura do evento, o compositor, arranjador, produtor e instrumentista Eumir Deodato, acompanhado de Marcelo Camargo Mariano no baixo e Renato Bittencourt na bateria.
No sábado (dia 18), é a vez de o público assistir a uma apresentação especialmente formada para a edição de 2012, com Cláudio Roditi & Roberto Sion Quinteto. O saxofonista, clarinetista e arranjador Nailor Proveta, o pianista Carlos Roberto, o contrabaixista Paulo Paulelli e Celso Almeida na bateria formam o quarteto, que fechará o primeiro final de semana do festival no domingo (dia 19), ao som de clássicos do choro, do frevo e do samba.
Na apresentação da sexta-feira (dia 24), o campineiro Laércio de Freitas (na foto), instrumentista, compositor e arranjador, tocará ao lado de João Parayba na percussão, Rudy Arnaud na guitarra e Daniel Amorim no baixo acústico. No concerto de sábado (dia 25), Mauro Senise terá a seu lado Gabriel Getzti ao piano, Rodrigo Villa no contrabaixo e Ricardo Costa na bateria. O pernambucano Rildo Hora, gaitista e produtor musical, se apresentará com o pianista, arranjador e produtor Misael da Hora, duo que encerrará, no domingo (dia 26), o 6º Festival ETAPA de Música de Arte.
Às sextas-feiras e aos sábados, os músicos se apresentam às 20 horas; nos domingos, às 19 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos no colégio ETAPA Valinhos (a
v. Dr. Antônio Bento Ferraz 95) ou pelo site http://www.ticketbrasil.com.br/festivaletapa. A renda será integralmente revertida para a Abeuni - Aliança Beneficente Universitária de São Paulo.

Nenhum comentário: