Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VIP Solidário

A My Shoes, presente em dois endereços em Campinas, lançou em parceria com a Casa Hope uma campanha inovadora, batizada de VIP Solidário. A cada adesão, a My Shoes doará um calçado infantil a uma criança que não tenha o que calçar, ou, caso a marca consiga 9 mil adesões em todo o Brasil, 4500 mil pares de sapatos serão doados e a empresa bancará o custo anual de um leito para uma criança e seu acompanhante na Casa Hope.
Além de ajudar crianças atendidas por creches e a instituição, considerada modelo no apoio ao tratamento de crianças com câncer, a ação trará benefícios imediatos às clientes: ao fazer uma compra e aderir ao programa de fidelidade da marca, automaticamente a cliente receberá um crédito de R$ 250,00 na loja, a ser utilizado em um período de cinco meses (R$ 50,00 por mês).
“Essa ação é realmente inovadora porque tem cunho social e ainda é o primeiro programa de fidelidade em que a cliente é beneficiada já na primeira compra, sem ter que comprar diversas vezes para receber alguma vantagem. Ganha quem ajuda e ganha quem recebe”, afirma a empresária Natália Guerra, diretora de operações do Grupo 4G, franqueado exclusivo da My Shoes na região de Campinas. Ela acrescenta que, quem comprar agora poderá utilizar os créditos para a compra no Dia das Mães.
As clientes da região poderão aderir à campanha nas lojas dos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro e, em breve, na expansão do Galleria Shopping.
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes, procedentes de todo o Brasil. A entidade oferece serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, recreação dirigida, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e recreativos e festas comemorativas, entre outros, durante o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos.

Nenhum comentário: