Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 24 de abril de 2012

Seminário Brasil-Alemanha

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, Ciesp e Emdoc, promoverá dia 25 de maio o seminário Mão de Obra Estrangeira no Brasil e Brasileira do Exterior, com o tema Mobilidade e Legalidade na Movimentação de Pessoas. O evento será das 8h30 às 13h no Auditório do Paço Municipal.
Outros palestrantes que participarão da mesa redonda, com perguntas e respostas sobre práticas para representantes dos órgãos imigratórios do Brasil, são Ralph Peter Henderson (chefe da divisão de Migração do Ministério das Relações Exteriores); Paulo Sérgio de Almeida (coordenador geral da Imigração, Ministério do Trabalho e Emprego) e Cesar Augusto Toselli (delegado da Polícia Federal de Campinas e região).
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de maio pelos e-mails desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br e desenvolvimento02@indaiatuba.sp.gov.br; após esta data, para efetuar a inscrição será cobrada uma taxa de R$180,00 para associados da AHK-Câmara Brasil Alemanha e R$250,00 para não associados. Para outras informações, (19) 3834-9377, 3834-9360 e 3834-9369.

Nenhum comentário: