Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 13 de março de 2012

Ponta de Estoque Volacc


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Kleber
Como vão as coisas com vc?
Caso vc tenha como veicular no Blog como serviço de utilidade pública, o dia 16/03/2012 foi proclamado como o Dia Mundial do Sono e alude à importância de se dormir bem e se evitar transtornos do sono para se viver melhor, com mais saúde e qualidade de vida. Colei uma puvblicação da ASM à respeito e um amigo meu que é otorrino me perguntou se eu conhecia algum jornalista que pudesse veicular esta data e eu me lembrei de vc.
De antemão, obrigada pela atenção
Um beijão
Taís Mori Sério




Dia Mundial do Sono 2012
2012-02-17, Permalink | Disponível em RSS | Imprimir

Partilhar





«Respirar mais facilmente, dormir melhor» é o lema do Dia Mundial do Sono, que se assinala no dia 16 de Março. A iniciativa é promovida, a nível global, pela World Association of Sleep Medicine e pretende destacar a importância do sono e contribuir para a redução das perturbações do sono no seio da sociedade, através de uma melhor prevenção e gestão dessas perturbações.






Contactos:
World Association of Sleep Medicine
Executive Director: Allan O'Bryan
email: obryan@wasmonline.org
http://worldsleepday.org/