Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Futsal de Indaiatuba está no grupo de elite selecionado pela Liga Paulista

A equipe Associação Desportiva Indaiatubana (ADI)/Secretaria de Esportes de Indaiatuba está no grupo de elite da Federação Paulista de Futsal. A reestruturação promovida pela entidade para 2012 incluiu a seleção dos 16 melhores times do Estado para compor este grupo, com a análise de desempenho e regularidade. “Esta conquista, por mérito e excelência, não teria sido possível sem o apoio do secretário Maurício Baroni (à direita na foto) e do prefeito Reinaldo Nogueira, que sempre confiaram em nosso trabalho”, destaca o diretor geral de esportes da ADI, Orlando Schneider Vianna (à esquerda na foto de Adriana Panzini). “Com a dedicação dos atletas e um trabalho de qualidade, conseguimos em três anos sair do ostracismo para o grupo de elite”.
Em reunião do Conselho Arbitral no último dia 30, as 16 equipes foram separadas em duas chaves: a equipe de Indaiatuba ficou na Chave B e irá disputar com os times Corinthians, São Paulo, São José, AABB, Fib/Bauru, Pindamonhangaba e Itapeva. A maioria dos 13 atletas do time atual da ADI/Secretaria de Esportes é proveniente da equipe de Indaiatuba, mas alguns vieram de outras equipes: Goleiros – Rafinha (ex-Pinhal) e Diego (Indaiatuba); Fixos – Júlio (Indaiatuba), Gustavo (ex-Santos), Leon (Indaiatuba) e Jonathan (ex-Barueri); Ala esquerda – Pepê (Indaiatuba), Lucas (ex-Araucária PR) e Alexandre (ex-Suzano); Ala direita – Flavinho (Indaiatuba), Elder (Indaiatuba) e Paulinho (ex-Romênia); Pivôs – Fernando (Indaiatuba), Emerson (Indaiatuba) e Alison (ex-Paulista de Jundiaí).
“Os atletas se apresentarão no próximo dia 13 para as avaliações físicas com o preparador”, explica o coordenador técnico Juliano Ripabello (no centro da foto). “Serão 10 dias só de treinamentos físicos. A partir da terceira semana, iniciamos os trabalhos com bola, visando amistosos e a estreia, que deve acontecer entre o dia 15 e dia 20 em São Paulo contra a AABB, com o início do Campeonato Paulista. O segundo jogo deve acontecer em casa, contra o Corinthians”.

Nenhum comentário: