Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Itu Casa Décor cria o Premium Sustentabilidade

Em sua 3ª edição (prevista para ser realizada entre os dias 27 de abril e 17 de junho), a Itu Casa Decor 2012® traz um novo prêmio para incentivar os arquitetos, designers e paisagistas a executarem projetos que tenham menor impacto para o meio ambiente: o troféu Premium Sustentabilidade.
Ao propagar o conceito que busca “reduzir, reutilizar e reciclar”, a organização da mostra tem como intenção fazer com que cada vez mais ações como estas façam parte do cotidiano e gerem um ciclo sustentável. Além de envolver os profissionais, a ideia é que o concurso sirva de estímulo para que as indústrias e empresas também criem itens sustentáveis, contribuindo para maior qualidade de vida e para o futuro do planeta.
Para a escolha do ambiente a ser premiado, a organização irá avaliar três critérios principais: funcionalidade e iluminação e pisos, revestimentos e acabamentos. Os três melhores projetos ganharão uma menção honrosa e serão destaque na revista oficial da Itu Casa Decor® 2013. Além do troféu Premium Sustentabilidade, o grande vencedor será contemplado com um ambiente na próxima edição da mostra, escolhido pela organização.

Nenhum comentário: