Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

APAE necessita de voluntários

Você tem um tempinho sobrando? A APAE Indaiatuba está necessitando de voluntários para o trabalho de cadastramento de cupons fiscais para a Nota Fiscal Paulista. Basta possuir desenvoltura com computadores e saber utilizar a Internet.
Nos termos da Lei nº 12.685/2007, que dispõe sobre a criação do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, as entidades de assistência social e da área da saúde podem se beneficiar do Programa da Nota Fiscal Paulista das seguintes maneiras: recebendo notas e cupons fiscais sem a identificação do consumidor e cadastrando-as no sistema da Nota Fiscal Paulista por meio de seus “usuários cadastradores” (razão da necessidade dos voluntários); recebendo a doação de documentos fiscais por meio do sistema da Nota Fiscal Paulista, cadastrados por consumidores a favor da entidade social e participando dos sorteios realizados mensalmente pelo programa. 
Os interessados em se apresentar como voluntários devem contatar a APAE por meio do telefone (19) 3801-8891 (falar com Elaine) ou indo diretamente à sua sede, na Alameda das Crianças, 100.

Nenhum comentário: