Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6º Concurso Cultural da Turma do Gabi

Já está aberto o período de inscrições para o 6º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho, realizado pelo EMT (Estúdio Moacir Torres) com o apoio da Fundação Pró-Memória. Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos. Este ano os participantes deverão confeccionar desenhos sobre a história do Brasil ou sobre a história de Indaiatuba. Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um tablet cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi.
O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis nas páginas da Fundação Pró-Memória e da Turma do Gabi na Internet: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br e www.turmadogabi.com.br.
A equipe do Estúdio Moacir Torres selecionará os trabalhos para exposição no Casarão Cultural Pau Preto, prevista para julho. Em 2011 o Concurso Cultural de Desenho registrou recorde de participação com mais de 400 trabalhos desenvolvidos por adolescentes de diversas cidades brasileiras, entre elas, Alto da Patrulha (RS), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA), Jaboatão dos Guararapes (PE), São Paulo e Indaiatuba. Mais informações pelos telefones: (19) 3875-8383 ou 3834-6319.

Nenhum comentário: