Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais Roberto Vascon

 Yara Fernanda Kudo com Rita de Cássia Angelieri Rocha Pedrina e Roberto Vascon.
 Débora Packer Camargo Andrade (minha ex-aluna querida) com sua filha (parece mais irmã) cantora Bia, cujo CD fez parte da trilha sonora do evento.
 Duas pessoas muito especiais na minha vida e muito queridas, pelos anjos que são, Tania Lara e Nilda Takeuti.
 Um quarteto que honra e abrilhanta qualquer evento: Selma Domingues El Hage, Patricia Smaniotto Corazza, Maria Angélica Bombana Clauss e Adriana Selles Mariano Desotti.
 O doce Davi Stepurski e minha amiga Aychi Shaker Ahmad do Couto.
 Rosemeire Carvalho e minha amada e iluminada amiga Janete Hanagusko Siqueira.
 A apresentadora do Por Aí Helen Guimarães e minha adorável amiga Josette de Quadros Leprevost.

Roberto Vascon com as chiquérrimas vendedoras da loja (uniformes by Nanncy Ueda).
Fotos: Fábio Alexandre.

Nenhum comentário: