Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Exsa lança empreendimento de alto padrão em Caruaru

A Exsa Incorporações promoveu no último dia 15 em Caruaru, com um chiquérrimo jantar para 1800 pessoas e show exclusivo de Chitãozinho e Xororó o lançamento do empreendimento de alto padrão Campos do Conde Caruaru, num lugar privilegiado e com uma das mais belas vistas que já vi na vida. De quebra, efetuou a doação de um dos lotes para o Bispo Dom Bernardino Marchió, da Diocese de Caruaru, que afirmou que o gesto representava um milagre.

  Caio Bento, da Scopel, Kiko Beltrão, superintendente da URB Caruaru, o prefeito da cidade, José Queiroz, a primeira dama Carminha Queiroz, Cantídio Mogentali, Júnior Cabrino e Luiz Fernando Cabrino, da CAC, Durval Sombini Filho, da Exsa e João Waine, da Ballila.
 
 
 
Momento da coletiva da dupla Chitãozinho & Xororó antes do show em Caruaru. Na foto estão Caio Bento, da Scopel, Chitãozinho & Xororó, Júnior Cabrino, da CAC e Durval Sombini Filho, da Exsa.
 

Ana Lúcia Guedes Pinto, Professora Doutora da Unicamp e namorada do meu amigo Jair Italiani, Natália Merle, braço direito de Durval Sombini Filho na Exsa e Luciana Beck, da CAC.
Fotos de Jair Italiani.

Um comentário:

Natália Merle disse...

Kleber!!!

Obrigada pelo carinho sempre! Vc faz parte disso tb.. Um bjo!