Os ambientes Loft São Paulo, Loft Nova York e Jardim da Estação foram os grandes vencedores do Prêmio Campinas Décor 2011, cuja solenidade de entrega foi realizada na noite de ontem, terça-feira, 21, na Sociedade Hípica de Campinas, com a presença de 200 convidados.
Assinado pela arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão, o Loft São Paulo ficou com o primeiro lugar na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores. Como premiação, além do troféu, a profissional ganhou uma viagem para a cidade italiana de Milão, por ocasião do Salão Internacional do Móvel. O segundo lugar na categoria ficou para o Loft Nova York, projetado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati. A dupla ganhou uma viagem para a capital argentina, Buenos Aires, por ocasião da mostra de decoração Casa Foa, além de troféu. Na categoria Paisagismo, o grande vencedor foi o Jardim da Estação, assinado pelo engenheiro agrônomo e paisagista Renato Páteo e pela arquiteta e paisagista Maria Delmanto que, com a conquista, tornaram-se tricampeões na premiação. O prêmio, além de troféu, é uma viagem para a Holanda, por ocasião do evento Plantarium 2011.
A novidade da noite foi a Menção Honrosa ao ambiente Escritório da Marchand e Galeria, projetado pelo arquiteto Otto Félix em sua primeira participação na Campinas Décor. A organização da mostra decidiu criar a premiação especial devido às excelentes notas obtidas pelo espaço, ficando a menos de um ponto de distância em relação ao segundo colocado na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores.
O Prêmio Campinas Décor 2011 reconheceu o trabalho realizado pelos expositores na 16ª edição da Campinas Décor, realizada de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, cartão postal da cidade tombado pelo Patrimônio Histórico. Concorreram ao prêmio os 62 ambientes internos e externos, preparados por 103 expositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário