Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de junho de 2011

FiaFlora ExpoGarden 2011

Este ano, a realização da Fiaflora ExpoGarden (www.expogarden.com.br) coincidirá com o início da primavera. Com um crescimento de cerca de 25% na área de exposição em relação ao ano passado, a feira deverá reunir, entre 22 e 25 de setembro próximo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, mais de 30 mil profissionais compradores. O aumento na área de exposição da mais importante feira de negócios do paisagismo, jardinagem, lazer e floricultura do Hemisfério Sul foi motivado pelo sucesso apresentado na edição do ano passado, cujos números superaram as expectativas dos organizadores. Uma pesquisa realizada com os expositores participantes da última edição mostrou que 91% deles estavam satisfeitos com sua participação e 83% pretendiam voltar em 2011.
Parte integrante da Semana Imobiliária São Paulo 2011, a 14ª Fiaflora ExpoGarden, contará com cinco eventos paralelos: o 14º Congresso Brasileiro de Paisagismo,
cujo tema central será Projeto e Meio-Ambiente: A Vegetação como Elemento de Estruturação do Espaço; a 14ª Mostra Paisagismo; o Espaço Design Floral; o Espaço Natureza Viva e o FOCO - Fórum de Oportunidades Comerciais.

Nenhum comentário: