Be & Thovens voltam a Campinas para uma temporada inédita, a partir do dia 1º de julho, no Teatro Amil do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O retorno do trio, formado pelos humoristas Vallerio Wiz (o Be), Fábio Black e Beto di Franco (os Thovens), acontece justamente no meio da maior crise política da cidade, que envolve denúncias de corrupção, e que serviu de mote para o nome do show: Ninguém é Perfeito.
O Be & Thoven original foi criado em Campinas em 1982, com Wiz e Fernando Siqueira, quando realizaram ao longo de sete anos mais de 1200 espetáculos e shows corporativos pelo Brasil, arrancando aplausos e risos do público com suas piadas e musicas irreverentes, inteligentes e elegantes. No ano passado, Wiz voltou aos palcos brasileiros, desta vez acompanhado de Black e di Franco, os novos Thovens do grupo.
Segundo Wiz, crises políticas sempre serviram de inspiração para os shows e musicais do grupo. Foi assim com a crise enfrentada pelo ex-prefeito de Campinas, Francisco Amaral e com a implantação do Projeto Rótula na cidade, quando o trânsito em Campinas sofreu profunda reformulação e gerou críticas da população. E a série de denúncias de corrupção na Prefeitura de Campinas e na Sanasa, na atual administração, serviu mais uma vez para a criação das piadas e das músicas que serão apresentadas nesta nova temporada, que começa por Campinas e depois se estenderá por outras cidades da Região Metropolitana.
A turnê dos Be & Thovens começa no próximo dia 1º de julho, sexta-feira e se estenderá até o final do mês, com sessões todas as sextas e sábados (às 21h) e domingos (19h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário