Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 20 de junho de 2011

8º São João no Parque acontece de 30 de junho a 3 de julho

As empresas J.P. Produção e Diver Center Promoções e Eventos, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba organizam o 8º São João no Parque, que acontece de 30 de junho a 3 de julho na Praça do Lago (av. Engº Fábio R. Barnabé, próximo à sede da Guarda Municipal). A entrada nos dias 30 e 1º será gratuita e, para os dias 2 e 3, será arrecadado um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) que serão doados para o Fundo de Social de Solidariedade (Funssol).
O evento conta com apresentações musicais; parque infantil; praça de alimentação; mini fazenda; barracas típicas e apresentação do palhaço Koringa. No primeiro dia, na quinta-feira (dia 30) se apresentam as duplas sertanejas Flavio & Fernando e Luik & Raphael. Na sexta-feira (dia 1º), serão o Grupo Sempre à Frente e a banda Renan & Jordão. Para o sábado (dia 2), a atração principal será a dupla sertaneja Guto & Nando e no domingo (dia 3), o grupo de pagode Katinguelê.

Um comentário:

Banda Maddame Vinil disse...

Sexta dia 01/07, também contará com a presença da Maddame Vinil Banda, trazendo o melhor e o pior dos anos 80, 90 e 2000, será uma festa bem universitária.

Sejam bem vindos ao mundo a MADDAME VINIL !!!!!