Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 26 de abril de 2011

Festival de Música Popular Brasileira 2011

As inscrições para o Festival de Música Popular Brasileira 2011, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, serão abertas na próxima segunda-feira (dia 2) e seguem até 31 de maio. Podem participar solos, duplas e bandas formadas em Indaiatuba ou em cidades do território nacional. Os interessados podem se inscrever pessoalmente das 8h às 16h na Secretaria Municipal de Cultura (pça. D. Pedro II s/n°, no Centro), Indaiatuba, CEP 13330-080. As inscrições feitas através dos Correios deverão ser enviadas à Cultura, preferencialmente via Sedex e postadas até o dia 31 de maio de 2011 (não serão aceitas inscrições postadas após essa data). No ato da inscrição, cada artista ou integrante da banda deverá doar uma lata de leite em pó, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba. É indispensável para inscrição: ficha de inscrição preenchida e assinada com nome e dados completos do artista ou dos integrantes da banda acompanhadas das cópias do RG e comprovante de residência dos responsáveis pela inscrição; um CD com a música concorrente gravada na íntegra, devidamente identificada com o título; três cópias da letra da música concorrente datilografada ou digitada em papel sulfite tamanho A4 e fonte tamanho 12, com identificação dos compositores e intérpretes. Os menores de idade deverão anexar à ficha de inscrição autorização assinada por um dos pais ou pelo responsável. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (http://www.indaiatuba.sp.gov.br/), no link Secretaria de Cultura.
As eliminatórias do Festival de MPB serão realizadas nos dias 19 e 26 de junho, a partir das 15h, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (av. Engº Fábio R. Barnabé 3665, no Jd. Regina). A final acontecerá no dia 10 de julho, a partir das 17h, em um palco montado próximo à concha acústica do Parque Ecológico.
A Secretaria de Cultura premiará o primeiro colocado (R$ 3,5 mil), o segundo colocado (R$ 2 mil), o terceiro colocado (R$ 1,5 mil), o melhor intérprete (R$ 700) e a melhor composição (R$ 700). A classificação das bandas e a atribuição de prêmios ficarão a cargo da Comissão Julgadora, composta por 3 profissionais ligados à música escolhidos pela comissão organizadora.

Nenhum comentário: