Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 21 de março de 2011

Virada Cultural Paulista 2011

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou detalhes da programação da Virada Cultural Paulista 2011. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, acontecerá nos dias 14 e 15 de maio. As atrações serão gratuitas. Haverá apresentações de música, teatro, circo, exposição de artes plásticas e mostra de grafitti. A entrada é gratuita.
No dia 14 de maio, haverá o Encontro de Bandas e Grafiteiros às 18h na Praça Dom Pedro II. O intuito é reunir em um espaço democrático grupos musicais de diversos estilos do município. As apresentações serão feitas em um palco alternativo e funcionarão como uma espécie de introdução para as atrações realizadas no palco do Parque Ecológico. Participarão do evento Banda Pheudal (folk, jazz e MPB), Banda Força Natural (reggae), Grupo Projetamente (rap), Banda Only Silence (rock) e Banda Hunger (rock). Os grafiteiros que confirmaram presença no encontro foram Psedks, Primo, Casp 2, Rasléo e Doug 13.     
Nos dias 14 e 15 de maio o público poderá conferir ainda exposições de diferentes artistas plásticos locais na Galeria de Artes do Centro Cultural Wanderley Peres e no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. As obras ficarão expostas durante toda a programação da Virada Cultural. Participarão da exposição com seus trabalhos Beatriz Amaral, Marcelo Rosa, Airton Sobreira, W. Fosco, Kenia D’Angelo, Livar, Telma Fulanetti, Maruzka Cára, Midori Wakano, Paulo Camargo, Tenório e Anna Pelizari. 

Nenhum comentário: