Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Silvia e Jorge Bolívar, amici miei

Minha amiga mais que querida e afilhada Sílvia Bolívar me deu de presente o terceiro álbum do Blood, Sweat & Tears, importado via Amazon.com, de quem é cliente VIP, já que vive à procura de preciosidades literárias e musicais —para júbilo de seus afortunados amigos, entre cuja elite tenho a honra de ser incluído. Amiga querida, amiga preciosa, amiga de longa data; uma das pessoas mais cultas e bem-informadas que conheço (lê uma média de 3 a 4 livros por semana; livros densos, livros que acrescentam) —e também, uma das mais generosas. Teve berço de platina e soube usar de sua posição privilegiada para aprender o que realmente importa na vida (e que definitivamente é imaterial) e expandir o já naturalmente grande ser humano que é. Para ajudar, casada com meu também queridíssimo amigo Jorge, uma pessoa incrivelmente inteligente e intensamente fiel aos seus conceitos, trabalhados com atenção e em profundidade. Amo este casal.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido padrinho exagerou, como generosamente sempre o faz. Sou metade do que ele falou, mas me sinto honrada de ser elogiada por uma das pessoas mais cultas e inteligentes que conheci, meu querido padrinho, Kleber Patricio

Morgana Calonga disse...

Assino embaixo tudo o que o Kleber escreveu, a Silvia é uma pessoa inigualável, como poucas...