Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novembro em Cena

A programação do Novembro em Cena, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, continua neste final de semana com mais três espetáculos. As peças serão apresentadas na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) com entrada gratuita.
Houve uma alteração na programação desta sexta-feira (dia 19) e não haverá mais o teatro
Chico Rei – o Rei Preto de Ouro Preto, do grupo Intervenção Lítero Musical, como divulgado anteriormente. Às 20h, neste mesmo dia, haverá no lugar a apresentação da peça A Revolta dos Brinquedos, da Companhia Teatral Valeu a Pena. O elenco é formado por dez atores e a direção é de Bbeth Forini, com coreografias de Rogério Barbatti.
No sábado (dia 20), às 20h, estará em cartaz o teatro
Cabaré Valetim (foto), do comediógrafo alemão Karl Valentin, com a Companhia Matéria Prima, cuja direção é de Gerê Canova. Segundo o diretor, para desenvolver a peça, foi estudado o gênero cômico entre os atores através das obras As origens do pensamento sobre o riso, de Venera Albert e Comédia e riso, uma poética do teatro cômico, de Ivo Bender.
No domingo (dia 21), o espetáculo
Chico, um rastro de luz será apresentado às 17h, pelo grupo teatral Terceiro Milênio, da Seara Bendita Instituição Espírita. O ingresso é a doação de um pacote de fralda geriátrica na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário: