Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oficinas Novembro em Cena

A Secretaria Municipal de Cultura oferecerá no mês de novembro as oficinas Circuito Broadway e Teatro de Rua como parte da programação do Novembro em Cena, projeto que promove cursos de interpretação e realiza apresentações teatrais à população.
A oficina Circuito Broadway, realizada pela Master Musical Class, acontecerá no dia 20 de novembro das 14h às 18h e no dia 21 das 10h às 15h. É voltada a atores, cantores e bailarinos. O formato será de musical theatre (teatro musical), com aulas de interpretação e dança e canto e preparação vocal. Neste primeiro workshop em Indaiatuba, Kátia Barros e Ronnie Kneblemski são os professores que ministrarão as aulas.
As aulas de Teatro de Rua serão realizadas em 16 sábados, das 16h30 às 19h30, ministradas pela professora Adriana Afonso. O início da oficina é dia 13 de novembro. A idade mínima são 15 anos. Na programação está pesquisa teórica sobre teatro de rua, conscientização da voz e do corpo, manuseio de instrumentos alternativos, criação de esquetes, improvisações, ensaios e apresentação final.
Os interessados devem se inscrever pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br, informando nome completo, idade, e-mail, telefone e área de atuação (canto, interpretação ou dança). A inscrição é gratuita. Para mais informações, (19) 3825-2057.

Nenhum comentário: