Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feira da Bondade 2010

A coordenação da Feira da Bondade, realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, que acontecerá entre os 18 e 21 de novembro no Pavilhão da Viber, divulgou esta semana a data para o início das vendas dos boxes e algumas atrações.
Os boxes começam a ser vendidos dia 13 de setembro, segunda-feira, das 9h às 17h, na sede da APAE (al. das Crianças 50, na Vila Vitória). Devido ao sucesso da feira e à grande procura pelos espaços, a APAE distribuirá senhas para os comerciantes e artesãos que quiserem garantir seu espaço. Para este ano, a entidade disponibilizou 150 boxes de 4m², ao custo de R$ 150,00 a R$ 300,00 o espaço, dependendo da localização e do tamanho do box. “As vendas são feitas através de uma planta, onde a pessoa pode visualizar o local escolhido”, explica Marisa Bernadinetti, coordenadora de eventos da APAE.
A APAE aceita desde artesãos até industriais para expor seus produtos na Feira da Bondade, o que, além de proporcionar maior diversidade de produtos, atrai mais público para os dias de evento. A Praça de Alimentação ficará por conta de outras entidades assistenciais de Indaiatuba como Volacc, Casa da Providência, Grupo Escoteiro Indaiá, Associação Beneficente Irmã Dulce, Cirva, Alvorada Cristã e Creche Mãe Rainha. A coordenação da feira espera um público de 17 mil visitantes nos quatro dias do evento; para animar o público, a APAE contará com a apresentação de seus alunos, de grupos de dança do ventre, de comitivas country e de dança de salão, além das companhias da Secult e de escolas municipais. “Toda a renda obtida com as vendas dos boxes é revertida para melhorias na APAE, que hoje emprega 67 funcionários, atende a 186 alunos na escola e 519 pacientes no ambulatório”, finaliza Marisa.

Nenhum comentário: