Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aumenta quadro de medalhas de Indaiatuba nos Jogos Regionais

O quadro de medalhas de Indaiatuba aumentou neste final de semana nos 54° Jogos Regionais do Interior, em Americana. O judô trouxe quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze) para a cidade: Gleyson Ribeiro Alvez (ligeiro) e Kleber Spessoto (médio) foram vice-campeões e Renata C. Nascimento (ligeiro) e Douglas Pimentel (super ligeiro) ficaram em terceiro lugar.
A ginástica artística competiu nos dias 24 e 25 de julho e ficou em segundo lugar por equipe no masculino e em terceiro lugar no feminino.
O atletismo foi responsável por sete medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze. Luis Fernando S. de Menezes venceu a prova de lançamento de dardo. A atleta e umas das treinadoras da equipe Giovanna Rodrigues Martins, trouxe duas medalhas de prata, nas provas de 5 mil metros rasos (19min59s18) e de 10 mil metros rasos (41min58s37). O fundista Silvano Lima Pinto ficou com uma de prata nos 5 mil metros rasos (14min52s60) e duas de bronze, nos 10 mil metros rasos (30min50s98) e nos 1,5 mil metros (4min02s52). O quarteto Marlene Tubaldo, Larissa Muraro, Camila Generoso e Giovanna Rodrigues Martins ficou em terceiro lugar na prova de revezamento 4x400 metros rasos (4min25s88). Na classificação geral, as equipes feminina e masculina da Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba ficaram em 4° lugar (78 pontos) e 3° lugar (84 pontos), respectivamente.
No bicicross, modalidade extra nesta edição, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes garantiu uma medalha de ouro com o piloto Evandro de Campos (especial B) e uma de bronze com Gabriel Queriquelli (17/29 anos cruiser).
Pela primeira vez desde que Indaiatuba disputa os Jogos Regionais no biribol, a modalidade conquistou o segundo lugar, depois de perder por 3 a 1 de Americana na final, disputada neste domingo (dia 25).
Os enxadristas indaiatubanos participaram de rodadas de 22 a 25 de julho no Salão Social do Clube do Bosque. Na pontuação geral por equipe, o feminino levou medalha de prata e o masculino conseguiu uma de bronze.

Nenhum comentário: