Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 26 de maio de 2009

Bodas de brilhante (ou jade) de Nelson e Antonieta Mori

O casal da foto, Nelson e Antonietta Desotti Mori (pais da minha querida amiga Neuza Mori Sério), completou —e comemorou com um almoço para familiares e amigos domingo passado na casa da filha— no último dia 21, uma marca invejável: sessenta anos de casados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ops, Kleber, me permita corrigir. Ao simpático casal desta postagem, os meus votos de mais sinceros parabéns e a vc uma ratificação, 60 anos de casado é boda de diamante ou jade. Brilhante é de 75 anos de casado, portanto só daqui mais 15 para os dois pombinhos aí da foto...rs...

Kleber Patricio disse...

Pois é, você sabe que pesquisei em meia dúzia de sites diferentes e alguns falavam que era de jade, outros que era de diamante, outros que era de brilhante ou jade e ainda um falava que era diamante ou jade. Acho que optei pela que coincidiu mais vezes... rsrs

Anônimo disse...

amigo querido, que delicia ve-los emocionados em seu famoso blog. Grata ,grata, grata. Vc bem sabe o quanto me orgulho de te-los vivos e saudaveis. Haja REIKI né amigo!!!

Neuza

Anônimo disse...

Que lindos esses dois pombinhos que eu tanto amo!!!
muitas beijocas,
Taís

luiza disse...

Este casal maravilhoso que são meus tios queridos ,sempre foi e será minha referência de amor, dedicação, companheirismo, honestidade, amizade, sabedoria........enfim , todos os adjetivos serão poucos para exprimir o que sinto por eles.

Luiza

Rosaura disse...

Nos dias de hoje nem todos sabem mais conjugar os verbos compreender, renunciar, perdoar.
Admirável esse casal tão querido que soube fazê-lo tão bem e assim chegar a 60 anos de vida em comum.
Eu os amo muito e foi gratificante vê-los felizes e emocionados nessa data.
Rosaura

Nelson disse...

Esses são meus pais ...e a 59 anos...amos esses 2 ... Nelson

Anônimo disse...

Se for o Sr Nelson Mori que gerenciou na Usina Amalia em 72,tive o prazer e previlégio de trabalhar com ele.Eu era na época Eng. civil na unidade.Fico contente que esteja com saúde, e sempre de bom humor.
D.A.S