Política & Cidadania | Opinião | Comportamento | Equilíbrio | Cultura | Gastronomia | Lazer | Arte | Roteiro | Solidariedade | Meio Ambiente
Para pensar:
"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
Mario Quintana
terça-feira, 3 de março de 2009
Call Center da Prefeitura de Indaiatuba
Divulgo, por entender como algo de interesse público, os dados para contato com o Call Center da Prefeitura de Indaiatuba. O 0800 770 7702 atende a todas as reclamações e sugestões e não há custo para quem liga. É possível ligar de telefone fixo ou de orelhão, mas não se consegue completar a ligação de celular. Além dessa ferramenta, há o e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br para fazer pedidos e reclamações (são recebidos cerca de 50 e-mails por dia útil). Tanto no e-mail quanto no 0800, depois que as solicitações chegam a uma central, são distribuídas para cada Secretaria, que faz os levantamentos, visita os locais quando necessário, procura as soluções e depois dá o retorno. Em muitos casos é necessário ligar para o reclamante em busca de mais informações antes de resolver os problemas, por isso é importante, principalmente em caso de e-mail, deixar os dados corretos para contato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário