Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Semana da FCA no Ceunsp

Começa hoje a Semana da Faculdade de Comunicação e Artes no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), em Salto. Às 19h haverá apresentação do Teatro Mágico; às 15h, o líder do grupo participa de um bate-papo e o público presente ainda terá opção de participar de um workshop de Trapézio e Circo.
Amanhã às 15h o músico Fernando Quesada, baixista da banda Shaaman, fará um workshop sobre A produção musical no Brasil.
Na quinta-feira às 19h, o ator Leonardo Miggiorin, que participou das produções Presença de Anita, Mulheres Apaixonadas, Cobras e Lagartos e Senhora do Destino, da TV Globo, apresenta no Teatro-Escola a peça Comunhão de Bens. Na sexta, o ator se apresenta no mesmo local com sua banda de pop/rock Vista.
A Semana da FCA terá outras atrações, como show da banda Balaio Bento (21h de terça, no Teatro Escola), workshops de Interpretação Vocal e Iluminação em HD e exibição de curtas metragens e palestras diversas, numa programação que abrange os cursos de Cinema, Relações Públicas, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Artes Cênicas e Rádio e TV. Para mais informações, 11 4028-8800 ramal 8827 ou http://www.ceunsp.edu.br/.

Nenhum comentário: