Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

domingo, 28 de dezembro de 2008

Medalha Leonor de Barros Camargo

Mais uma vez Indaiatuba me deu mais do que pedi e, provavelmente, do que mereço. Não posso deixar de registrar, ainda que com certo atraso, meus agradecimentos ao prefeito José Onério pela indicação de meu nome para receber a medalha Leonor de Barros Camargo —em cerimônia realizada dia 21 no Indaiatuba Clube—, à Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, pela aprovação unânime, e à Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, pela outorga do diploma.

Um comentário:

Anônimo disse...

sinto-me orgulhosa e agradecida por te-lo como amigo e companheiro nesta cadeia evolucionária.
bjão e minhas mais profundas reverencias, "Meu Deus interno saúda seu Deus interno". bjos Neuza Mori Sério