Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Almoço na fazenda São Joaquim

Viviane Gavira Younes e seu amado Marcelo Sampaio Dias Baptista receberam um grupo de amigos para o almoço de domingo em sua fazenda São Joaquim, em Itu. Na foto, Marcelo, Viviane, Tarik Costa, Tania Lara e Eduardo e Adriana Mazeto Siqueira Barbosa; presenças tão ilustres quanto, Aldo e Barbara Fantelli e Wilson Machado e Rosana Petrilli não constam da foto porque ainda não haviam chegado.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde amigos, via foto do almoço na fazenda são joaquim, e vi um antigo amigo, Dr Marcelo , que me ajudou muito com um Cane Corso, um cão que eu tive e o Dr marcelo foi muito especial.
Infelizmente perdi seus contatos, e gostaria de falar com ele, poderiam me ajudar me passando algum contato dele?
Meu nome é evandro Csordas, meu e-mail é.
evandro@atvonline.com.br.

Obrigado, abraços.