Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Programação Verão 2008 Sesc Campinas

O Sesc Campinas convida para coquetel de confraternização e apresentação da programação Verão 2008, hoje às 20h, em sua sede no Bonfim.
Sinônimo de programas de qualidade, na do último mês do ano, duas atrações internacionais ganham destaque. No dia 9, domingo, a atriz suíça Gardi Hutter encena a peça Joana d'Arppo, em que interpreta uma palhaça lavadeira. No dia 20, o grupo nova-iorquino Choro Ensemble apresenta um dos shows da turnê brasileira para lançamento do novo CD da banda.
Outra atração de dezembro será o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Na terça-feira, dia 11, serão exibidos Pixinguinha e a Velha Guarda do Samba, Saliva, Sete Vidas, Tarantino's Mind e Vida Maria, com entrada franca.
No teatro, Esquecimento Global faz uma sátira sobre o problema do aquecimento do planeta, no próximo sábado, dia 8. Um Dia Com a Família Burg, no dia 15, conta as trapalhadas de uma família de artista. Para finalizar, Balaio Clown será exibido nos dias 22 e 29.
A Sexta do Som traz os grupos Instiga, no dia 7, e Banda de Argila, no dia 14, que lançarão seus trabalhos mais recentes nos palcos do Sesc. O Sombalanço terá como atrações os shows do grupo de samba Nossa Simpatia, no dia 9. Já no dia 16 a banda de música instrumental Bico de Lacre mostrará seus ritmos, principalmente o choro. Por fim, a cantora Laine Carvalho e o guitarrista Sérgio Saragioto apresentarão canções de Noel Rosa nos dias 23 e 30.
O cubano Fernando Ferrer fará o show especial de fim de ano no dia 27, com entrada franca. O cantor mostrará o suingue caribenho no palco da Área de Convivência. O Sesc Campinas fica na rua Dom José I, 270, Bonfim, em Campinas. Informações pelo telefone (19) 3737-1515.

Nenhum comentário: