Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Diferentes Papéis Cartonaria

A Fundação Síndrome de Down, de Campinas, mantém a Diferentes Papéis Cartonaria, que fabrica objetos, pastas, caixas e outros itens em cartonaria, tudo feito artesanalmente pelos próprios jovens atendidos pela fundação. São coisas lindas, de acabamento primoroso e altamente profissional e que vale a pena conhecer no site http://www.fsdown.org.br/. Podem ser utilizados como embalagens ou brindes de muito bom gosto, de alto valor agregado e são cercados de uma energia que só pode trazer coisas boas a quem manuseá-los. Usei pastas confeccionadas por eles no lançamento do Pólo Arqdec, há uns cinco anos, e foi sucesso absoluto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou procurando o caderno deles, mas não encontrei no site se isso é vendido em alguma loja. Você sabe onde eu posso comprar?

Kleber Patricio disse...

Também estou órfão da Diferentes Papéis. Liguei na Fundação Síndrome de Down, a quem eles eram vinculados, e me deram um telefone (19 3385-9500) para contato, mas eu já liguei várias vezes e não atendeu; deixei recado na secretária eletrônica e não tive retorno.

Papel Social Cartonaria disse...

Olá Kleber,
A Diferentes Papéis Cartonaria encerrou suas atividades em dezembro de 2007 por decisão da Instituição FSDown.
Fui consultora deste programa desde sua implantação em 2002, voce pode encontrar os nossos produtos sociais em duas novas oficinas de geração de renda sob minha consultoria.
Em Campinas: Morada Amor e Luz/3279.1135 (as segundas e terças estou lá ou tambem pode falar com a Beth)
Em Paulinia: Entrelaçar Papéis Cartonaria/ 3844.7870 (segunda a sexta de 8 as 17 h) você pode falar com a Marcia Estevan.

Pronto..acabou sua orfandade!!!
Beijos,
Maria Diva Muller
Este telefone 3385.9500 só funciona em Campinas e viajo muito, talvez por isso não tenha conseguido, mas ele existe..