As comemorações oficiais dos 50 anos do Indaiatuba Clube, depois de amanhã, serão bombásticas: o clube desencavou seu hino, composto por ninguém menos que Nabor Pires de Camargo, e está providenciando a toque de caixa a gravação —se possível, será tocado na cerimônia.
O clube inaugura um monumento comemorativo logo à entrada e as homenagens e o coquetel vêm na seqüência, dentro do Espaço Orion, que será inaugurado oficialmente.
O cerimonial de Alex Mattiuzzo prevê homenagens aos idealizadores do clube, seus fundadores, ex-presidentes, sócios, funcionários e todas as pessoas que contribuíram para que o clube se tornasse a referência que é entre seus pares do estado de São Paulo. A Diretoria inteira estará a postos para celebrar a data comme il faut, todos muito orgulhosos e ciosos de sua importância e da beleza do momento. Bandejas cerimoniais foram mandadas fazer, uniformes especialmente criados para a equipe de recepção idem, o coquetel é do Brunetto e o presidente dos 50 anos é o Waldir Badole De Genaro —vai ser de arromba, principalmente se levarmos em consideração o calibre dos principais homenageados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário