Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sábado, 9 de junho de 2007

Helvetia Fest Folia

Eu sabia que não ia dar certo o tal do Helvetia Fest Folia, com show da Ivete Sangalo. Recebi da Carla Cardoso uma carta muito além da indignação. Segundo a jornalista, vodka em garrafas pet, maus tratos à imprensa, camarote mal localizado e agressões de seguranças eram a tônica da festa. Well, não fui; assim não posso afiançar. Mas amigos meus que foram reclamaram muito das mais de duas horas necessárias para simplesmente deixar o evento. Uma amiga só conseguiu chegar em casa às 5h30. "Deus me defenda e me dê uma boa morte", como dizia uma outra amiga de Belém do Pará.

Nenhum comentário: