| Divulgação |
Considerada a mais
importante competição de categorias de base do futebol brasileiro, a Copa São
Paulo é disputada desde os anos 60, sempre no mês de janeiro. Na edição de 2013
envolveu 100 clubes participantes de todo o Brasil, divididos em 25 chaves em
25 cidades-sede.
Na foto (da esquerda para
a direita), o representante do Esporte Clube Primavera, Eliseu Marques Silva, o diretor de Esportes da Secretaria Municipal
de Esportes Gustavo Ramos Santos, os
coordenadores dos núcleos esportivos da Prefeitura Gilberto Carlos Julião, Cícero
e William Aparecido e o secretário
municipal de Esportes Humberto Panzetti
durante a reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário