Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Indaiatuba sedia Copa São Paulo de Juniores

Divulgação
Indaiatuba será uma das sedes da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”, realizada pela Federação Paulista de Futebol, com jogos no estádio do Esporte Clube Primavera e apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O início do campeonato está previsto para 3 de janeiro e, de acordo com os termos da parceria fechada com os dirigentes do Primavera em reunião nesta quarta (dia 13), a Prefeitura será responsável pelo transporte das equipes na cidade e cederá seus campos de futebol para treinamento, bem como a sala de musculação localizada no Ginásio Municipal de Esportes.
Considerada a mais importante competição de categorias de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo é disputada desde os anos 60, sempre no mês de janeiro. Na edição de 2013 envolveu 100 clubes participantes de todo o Brasil, divididos em 25 chaves em 25 cidades-sede.
Na foto (da esquerda para a direita), o representante do Esporte Clube Primavera, Eliseu Marques Silva, o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes Gustavo Ramos Santos, os coordenadores dos núcleos esportivos da Prefeitura Gilberto Carlos Julião, Cícero e William Aparecido e o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti durante a reunião.

Nenhum comentário: