Fotos: divulgação. |
Cerca
de 300 convidados prestigiaram o evento, sendo 108 jogadores divididos em 3
equipes. A equipe formada por Marcio Alexandre Souza Oliva, Luiz Fernando
Sardinha de Azevedo, Luis Alberto Tomasi Dias e Oscar Barbosa Jr. conquistou a
primeira posição. O segundo lugar ficou para Angelo Ferrari, Rubens do Amaral,
Eduardo Meirelles e Paulo Vitor. Já a equipe composta por Douglas Delamar,
Wagner Martins, Alvaro Almeida e Victor Pimenta ficou com a terceira posição.
Os vencedores foram premiados pelas mãos da jornalista Luah Galvão (foto).
Os
jogadores foram surpreendidos com uma nova modalidade no torneio: o Prêmio
Nespresso Survivor Ball. Cada equipe recebeu na recepção uma bola numerada (survivor ball). O objeto deveria ser
mantido em jogo nos 18 buracos. Cada membro da equipe que conseguiu finalizar
os 18 buracos com a survivor ball foi
premiada com uma máquina Nespresso modelo Pixie Red. Luciano Paim, Marcelo
Dominguez e Patricia Gomes foram os jogadores que conseguiram finalizar com a
bola numerada.
Além
de se divertir em clínicas de golfe para os iniciantes, workshops de sushi e de moda, quick massage, degustação
de vinhos e sorteios, os convidados puderam provar café da manhã, almoço e
coquetel oferecidos com exclusividade pela empresa Cucina Gastronomia. O evento
contou também com um leilão de pacotes de viagens nacionais e internacionais. O
Collector’s Book Nação do Corinthians e o Collector’s Book Santos foram as atrações
do leilão, já que se referia a dois times brasileiros.
Os
ganhadores que arremataram os pacotes de viagens foram Paulo Costa (pacote de
hospedagem Pousada Estrela D’agua), Daniela Bretthauer (pacote de hospedagem Transamérica
Comandatuba) e John Pacey (pacote de hospedagem Rede de Hotéis Intercontinental
Paris, Madrid e Porto). Já o leilão do Collector’s Book Nação do Corinthians
ficou com o José Ayres Brandão e o Collector’s Book Santos foi arrematado por
Tupa Gomes.
Idealizado
pela Martin-Brower em parceria com o Instituto Ronald McDonald, o evento tem
como objetivo captar recursos que são empregados pela instituição para elevar
os índices de cura do câncer infanto-juvenil em todo o país, por meio do
Programa Atenção Integral.
Considerado
o maior evento beneficente do golfe da América Latina, o torneio já destinou,
desde a primeira edição, mais de R$2 milhões para a causa do combate ao câncer infanto-juvenil
no País. A arrecadação já ajudou a viabilizar projetos como ampliação e reforma
de casas de apoio e compra de veículos. Nessa décima edição, a arrecadação
líquida foi de R$311.404 mil. O resultado foi possível graças
à grande adesão de empresas, convidados e também aos leilões.
A
X Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald contou com a participação das
empresas socialmente responsáveis Martin-Brower, Arcos
Dourados, Bradesco Private Bank, Aleatory, Allianz, AOC, Coca-Cola, Embrase,
Ferreira Rodrigues Advogados, Fotosfera, Holiday Inn Paque Anhembi, Icatu
Seguros, Instituto AON, Lockton Tegon/Elancers, Unidas e Yale.
Na primeira foto, Tupa Gomes, presidente da Martin-Brower, Ronald McDonald e o superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves. Na foto ao lado, Tupa Gomes (presidente da Martin-Brower), Ednelson Miguel (diretor da Arcos Dourados), Marcio Alexandre Souza Oliva, Luiz Fernando Sardinha de Azevedo, Luis Alberto Tomasi Dias e Oscar Barbosa Jr., Francisco Neves (superintendente do Instituto Ronald McDonald) e Luah Galvão (mestre de cerimônia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário