Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Laroc Club com programação especial em seu primeiro carnaval

Divulgação.
A recém-inaugurada Laroc Club, localizada no km 118 da Rodovia D. Pedro I, em Valinhos, terá uma programação especial de carnaval. Para celebrar os dias de folia, o sunset club convocou os principais DJs da cena mundial para agitar sua pista.

Sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 22 h, o clube inicia as comemorações do feriado prolongando com o DJ Hardwell (na foto). Líder da lista de melhor DJ do mundo em 2013 e 2014, o holandês desembarca no Brasil para uma turnê e realiza sua única apresentação no Estado de São Paulo. No domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 16 h, o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin, será a principal atração da festa.

O Carnaval na Laroc será uma alternativa diferente aos foliões da região de Campinas, onde a grande maioria das cidades cancelou as festas de rua. Na região, esta é a primeira vez que o samba dará lugar à música eletrônica de primeira qualidade, tendência que já vem ocorrendo em vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

O DJ e produtor Hardwell começou a discoteca aos 13 anos de idade e aos 25 e 26 anos recebeu durante dois anos em seguido o titulo de melhor DJ do mundo pela conceituada premiação da segmentada DJ Mag. Seu estilo é definido com a mistura de elementos da electro house e house progressivo.

Produtor e DJ sueco de house, Axwell possui a própria gravadora e era um dos membros do grupo Swedish House Mafia, ao lado de Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Em carreira solo, o artista já foi indicado ao Grammy Awards cinco vezes e se tornou ícone do dance global após revolucionar o estilo com seus remixes e produções ousadas. Seus singles mais conhecidos são Feel The Vibe (2004), Watch The Sunrise #3 UK Dance Singles Chart (2005), Tell Me Why as Supermode #13 UK Singles Chart (2006) e I Found U #6 UK Singles Chart (2007).   

Serviço
Laroc Club – Programação de Carnaval
Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP
Venda online: www.tickets.laroc.club
Instagram: @larocclub
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes com banheiros adaptados
Capacidade: 5 mil pessoas
Estacionamento R$40,00.

Nenhum comentário: