Divulgação. |
A Imperial Made,
loja de roupas masculinas no Cambuí, lança seu primeiro olhar oficial para o
público feminino e estreia, na tarde de 9 de abril, a venda de acessórios
femininos durante a Happy Hour Sunset Ibiza.
A partir de agora, as pulseiras, colares, brincos e outros
adereços criados pela designer de
moda Marina Rodrigues prometem dividir a atenção das mulheres que visitam a
loja em busca de presente para seus namorados, maridos, pais, filhos ou irmãos.
Para comemorar esse início de "namoro" com o
público feminino, a Imperial Made convida homens e mulheres para um open bar à espanhola das 18h às 20h,
regado a cerveja Estrela Galícia e tapas. Durante o período de happy hour, algumas peças de roupas
estarão à venda com 50% de desconto.
Fabrício Macias da Silva, sócio da Imperial Made e
responsável pelo marketing da loja, conta que a Imperial Made recebe muitos
pedidos para atuar no segmento feminino e que a marca sempre pensa com carinho
nessa possibilidade. "Esse é o nosso
primeiro passo em contemplar o universo feminino. Espero que gostem. E
aguardem, pois vislumbramos projetos nesse mercado", adianta Fabrício.
A designer Marina
Rodrigues estará presente ao lançamento. Acessórios com sua marca na versão
masculina são vendidos na Imperial Made desde a inauguração da loja.
Sobre a Imperial Made
A marca nasceu em 2007 como um hobby do fundador Ricardo Bragalha. Foram lançados alguns modelos
de camisetas e vendidas apenas para amigos e conhecidos, tanto masculino quanto
feminino. O nome era apenas Imperial. O projeto ficou parado até 2010, quando
Widmarck Jesse Guerra, amigo, designer
e fã da marca, apresentou a nova logomarca com o sufixo "Made" (feito
para um nobre), desta vez com o desenvolvimento dos produtos voltados para o
público masculino. Em outubro de 2013, Bragalha abriu a primeira loja Imperial
Made, em Americana, em resposta a pesquisas que indicavam essa oportunidade. Um
ano depois, em outubro de 2014, seis amigos usuários e fãs das roupas uniram-se
a Bragalha para alavancar a expansão da marca, que começa com a unidade no
Cambuí, inaugurada em dezembro de 2014. A loja de Campinas chega como a segunda
de muitas outras que o grupo de jovens empreendedores planeja lançar no País.
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