![]() |
Foto: Casa de Fazer/divulgação.
|
Até dia 23 de janeiro (sexta-feira), a Casa de Fazer, espaço para eventos localizado em meio à natureza,
no distrito de Sousas, em Campinas, oferece atividades lúdicas e criativas para
as crianças e workshops com variados
temas para os adultos. As inscrições devem ser realizadas pelo site. As vagas são limitadas. Descontos na
inscrição para dois ou mais workshops
e atividades infantis.
Na programação infantil, brincadeiras como banho de balde,
bolha de sabão gigante, cama de gato, bambolê, cama elástica e perna de pau,
além das populares como pega-pega, gato mia, esconde e roda-roda. As atividades
para as crianças, coordenadas por Verena Hauschild (Loja Ninho), são destinadas
a crianças de 18 meses a dez anos. Crianças até quatro anos devem estar
acompanhadas pelos pais. Para os pequenos haverá também um completo piquenique
preparado com alimentos naturais e orgânicos.
Com o conceito do living
food, o cardápio do café bistrô Tupi foi elaborado com diversas opções
orgânicas, veganas, sem glúten, sem açúcar e outros aditivos. Entre os pratos,
cremes doces (manga, abacate com cacau, creme de coco, banana com papaia,
maracujá etc.), tortas doces (manga com coco, cheesecake de goiaba, brownie,
torta de morango/uva etc.), docinhos naturais, tortas salgadas, quiches, pães
(sanduíches, torradas, bruschetta etc.), pão de queijo, tapioca, pipoca,
sorvete 100% fruta, vitaminas, sucos, chás coloridos, frutas e compotas doces e
salgadas.
Programação da Casa de
Fazer para adultos
Com temas variados, a Casa de Fazer também oferece até dia
23 de janeiro workshops que abordam
desde empreendedorismo até organização residencial.
Workshops: datas e
temas
15/01 (quinta-feira) – das 13h30 às 17h30
Organização de closet
e guarda-roupas, ministrado pela personal
organizer Regiane Deppe, ensinará a otimizar o espaço disponível, tornando-o
agradável, prático de manter e funcional.
16/01 (sexta-feira) – das 13h30 às 17h30 ou 17/01 (sábado) –
das 14h às 18h
Como valorizar seu
estilo pessoal em 2015, ministrado pela consultora de imagem e estilo
Claudia Bortolleto e pela diretora independente de vendas da Mary Kay Cláudia
Kdouk, despertará as participantes para a reflexão, identificação e valorização
de seu estilo pessoal, oferecendo informações e dicas sobre maquiagem para o
dia-a-dia e coordenação de looks.
17/01 (sábado) – das 09h às 13h
Empreendendo com
essência e estilo: a sua marca é você, ministrado pela consultora de imagem
e estilo Claudia Bortolleto e pela Life & Professional Coach e consultora
em gestão de mudança Daniela Kugelmeier, o workshop
tem o intuito de despertar para a importância da imagem pessoal no
fortalecimento da marca do próprio negócio e perfil profissional, transmitindo
confiança e mostrando o seu diferencial.
20/01 (terça-feira) – das 8h30 às 12h30
Planejamento
Financeiro em 2015, ministrado pela consultora de finanças e controladoria
Marina Dall’Aneze, o workshop abordará os principais pontos que impactam o
movimento financeiro, além de dicas e ideias para realizar um Orçamento e
Controle Financeiro Pessoal ou Empresarial.
21/01 (quarta-feira) – das 8h30 às 12h30
Organização de Quartos
Infantis/Brinquedoteca, ministrado pela personal
organizer Regiane Deppe, o workshop
ensinará a otimizar o espaço disponível tornando-o agradável, prático e
funcional.
22/01 (quinta-feira)
– das 13h30 às 17h30
Auto coaching e gestão
de mudanças, ministrado pela psicóloga, coach
e consultora de desenvolvimento humano Jéssica Lima, o workshop apresentará
fundamentos, técnicas e ferramentas de coaching
a serem aplicadas em várias áreas da vida com o intuito de aumentar a
capacidade de promover mudanças e produzir resultados sustentáveis na vida
pessoal e profissional.
23/01 (sexta-feira) – das 13h30 às 17h30
Marketing Pessoal e
networking eficaz, ministrado pela consultora de imagem e estilo Claudia
Bortolleto, pela psicóloga, coach e
consultora de desenvolvimento humano Jéssica Lima e pela psicopedagoga e
consultora de desenvolvimento humano Andrea Sallan, o workshop apresentará fundamentos, técnicas e ferramentas que visam
contribuir melhorar a imagem e o marketing pessoal, como também, a rede de
relacionamentos.
Sobre as consultoras
Andrea Sallan
Pedagoga, Practicioner em PNL, Pós-graduada em
Psicopedagogia, Educação Motora e em Marketing Organizacional pela Unicamp.
Possui experiência em Treinamentos Comportamentais, Coordenação Pedagógica,
Gestão e Administração Escolar, Marketing e organização de eventos.
Claudia Bortolleto
Apaixonada por moda, estilo, imagem pessoal, comunicação e
comportamento, especializou-se como Consultora de Imagem pela Ecole Supèrieure
de Relooking e como Consultora de Estilo na Escola São Paulo com a renomada
consultora de imagem Silvana Bianchini. Tem buscado oferecer seus conhecimentos
e suas habilidades pessoais para auxiliar as pessoas a descobrirem e
aprimorarem a sua verdadeira imagem pessoal e adequá-la ao ambiente
profissional. É Administradora de empresas (PUC-Campinas), com experiência no
mercado corporativo em empresas de grande porte (Unilever, Promon, Eaton,
Nortel Networks e CPFL), nas áreas de Treinamento & Desenvolvimento,
Relacionamento com clientes e prestadores de serviços.
Claudia Kdouk
Formação em Administração de empresas, pós- graduada em
Gestão de Pessoas e pós-Graduada em
Dinâmica dos Grupos. Atualmente é
Diretora Independente de vendas da multinacional Mary Kay Cosméticos. Atua com treinamentos e desenvolvimento de
equipes de vendas e liderança. Realiza trabalhos como make-up artist.
Daniela Kugelmeier
Sempre se interessou por pessoas, pois é fascinada pela
singularidade, pela riqueza interna e pelo potencial de cada ser humano. Essa
afinidade a levou agregar conhecimentos sobre o comportamento humano por meio
de cursos de PNL, Neurolinguística e áreas afins, além da formação em
Professional & Self Coaching pelo IBC (internacionalmente certificado pelas
IAC, ECA, BCI e GCC). É Relações Públicas (PUC-Campinas), Especialista em
Marketing (INPG) e certificada em Gestão da Mudança (HCMBOK). Boa parte da sua
carreira profissional foi dedicada a atividades ligadas ao engajamento do
público interno em diferentes organizações (varejo, multinacional e hotelaria).
É voluntária no Projeto Viver Educando e vem proporcionando maior realização
pessoal e profissional a seus coachees.
Jéssica Lima
Psicóloga Organizacional, Coach (certificada pela ICC –
International Coaching Community) e Pós-graduada como Especialista em
Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações. Possui experiência
generalista em Recursos Humanos, Coaching, Treinamentos Comportamentais e
Consultoria de Desenvolvimento Humano para profissionais e empresas.
Marina Dall’Aneze
Administradora de Empresas, Pós Graduada em Controladoria
pela FGV e é Conselheira Administrativa certificada pelo Instituto Brasileiro
de Governança Corporativa. Atuou na área financeira de várias empresas de
Economia Real como C&A, Ultragaz e H.P. Há cinco anos decidiu dedicar-se à
consultoria nas áreas de controladoria e finanças com foco no empreendedorismo
e na sustentabilidade financeira e emocional.
Regiane Deppe
Membro da National Association of Professional Organizers
(NAPO) dos Estados Unidos, e associada pioneira da Associação Nacional de
Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP Brasil). Regiane é
Administradora de Empresas, pós-graduada em Comércio Eletrônico pela FGV e
especialista em Gerência de Projetos. Após vários anos de carreira como gerente
de uma consolidada multinacional, a principal sócio fundadora da Organare viu
em seu novo negócio a oportunidade de unir seus planos pessoais – ela é mãe da
pequena Luiza e uma esposa dedicada -, com uma antiga paixão pela arte da
organização e um sonhado projeto de empreendedorismo. Na bagagem profissional,
Regiane ainda acumula experiência internacional em relacionamento com clientes,
fornecedores e colaboradores, além da participação em treinamentos, inclusive
como instrutora.
Sobre a Casa de Fazer
Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta
antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio
Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa
de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições,
casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma
sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.
Serviço
Workshops e Atividades Infantis – Janeiro 2015
Período: até 23 de janeiro (sexta-feira)
Onde: Casa de Fazer
Endereço: Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim
Atibaia (Sousas) – Campinas, SP
Valor do investimento: R$180,00 cada workshop e R$70,00 cada
período de atividade infantil com duração de quatro horas (ou R$20,00/hora)
Formas de pagamento: boleto, cartão de crédito (opções de
parcelamento) e débito online
Descontos: acima de dois workshops e atividades infantis.
Inscrições e mais informações: http://www.sympla.com.br/CASADEFAZER oi@casadefazer.com.br ou (19) 99301-4971.
Nenhum comentário:
Postar um comentário