Foto: divulgação. |
A especialista em marketing digital Ana Tex foi convidada para ministrar
uma palestra sobre Instagram no BootCamp,
o maior congresso online para
profissionais da área de comunicação e marketing, que aconteceu de 16 a 22 de
setembro de forma gratuita. O evento reuniu os mais renomados profissionais de
comunicação digital com o objetivo de ensinar os participantes a dominarem o
engajamento, a visibilidade e as vendas, que são as três grandes forças das
mídias sociais.
Em sua palestra InstaNegócios, realizada na terça-feira, 16, Ana Tex apresentou aos
participantes do evento os motivos para se utilizar o Instagram como estratégia
de marketing digital, o que resulta em visibilidade, tráfego e vendas às
marcas. De acordo com a especialista, o convite para participar do BootCamp
surgiu após uma palestra online
realizada por ela, que teve grande aceitação e chamou a atenção de alguns
profissionais da área, que descobriram por meio de seu trabalho, o potencial do
Instagram. "Estou muito feliz de ter
participado deste evento, que reuniu profissionais que admiro muito, como Ramon
Tessmann, Camila Porto e Henrique Carvalho, entre outros", ressalta
Ana Tex.
Em seu site
www.instanegocios.com.br, Ana Tex dá diversas dicas de como gerar negócios por
meio do Instagram. Conheça mais sobre o trabalho da profissional no Instagram
@anatex. Saiba mais sobre o BootCamp
acessando o site
www.bootcampmidiassociais.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário