Foto: divulgação. |
As cores da primavera tomaram conta do Polo Shopping Indaiatuba nesse último
final de semana. Nos dias 20 e 21 de setembro, sábado e domingo, os desfiles
adulto e infantil da Mostra de Primavera
reuniram cerca de mil pessoa na Praça Central do centro de compras.
Os desfiles das coleções adultas
aconteceram no sábado, em dois blocos de desfile; o primeiro iniciando às 16h e
o segundo, às 18h. Abrindo a passarela, a loja Líquido mostrou looks de praia e moda fitness. O desfile foi bastante colorido
e chamou a atenção pela excelente forma física das clientes que desfilaram. Em
seguida, a loja Annual trouxe uma coleção focada em plus size. As clientes da marca se destacaram pela simpatia na
passarela. Depois, foi a vez das Óticas Diniz, que apresentaram um desfile
glamoroso, com produção de moda, cabelo e maquiagem impecáveis. A loja Rery
fechou o primeiro bloco de desfiles também apresentado coleções plus size.
A loja Multi Ponto abriu o segundo bloco
de desfiles no sábado, às 18h, mostrando uma coleção leve e romântica,
mesclando cores vivas e tons pastéis. Em seguida, a Star Bijoux apresentou um
diversificado acervo de acessórios, adultos e infantis, incluindo bijuterias,
folheados e bolsas. Depois, foi a vez das Óticas Carol, com óculos de grau e de
sol das principais marcas do mercado. A loja M. Officer apresentou uma coleção
jovem, focada em looks casuais, com
destaque para o jeans. Com um desfile
bastante performático, a Chilli Beans retratou a personalidade jovem e
descolada da marca por meio do visual alternativo dos clientes participantes.
Fechando os desfiles adultos, a loja Angelo Vertti trouxe o melhor da
alfaiataria masculina e feminina para a passarela.
No domingo, foi a vez das crianças. As
lojas Passarela Kids, Hering Kids e Uni Duni Tê trouxeram mais de 100 delas
para a passarela. Nos looks
destacaram-se as estampas, especialmente as florais. Nos calçados, predominaram
os materiais brilhantes, especialmente o verniz, e as cores dourado, rosa e
azul. A loja Brinquedolândia também participou do evento com um inédito desfile
de fantasias. Os participantes encantaram a todos com performances e coreografias de super-heróis, personagens de
desenhos animados e monstros.
Segundo a gerente de marketing do Polo
Shopping Indaiatuba, Andréa Fernandes, além da divulgação das marcas e das
novas coleções, um dos resultados mais importantes da Mostra de Primavera foi o
relacionamento com os clientes participantes. “Muitos se sentiram prestigiados ao receber o convite para participar
do evento, envolveram-se bastante na preparação do evento, trouxeram seus
amigos e suas famílias. Essa interação pessoal com os clientes é algo que tem
um grande valor muito grande não somente para as lojas, mas para o
empreendimento como um todo. Queremos nossos clientes cada vez mais conectados
com o Polo Shopping ”, comenta.
A Mostra de Primavera teve produção de
moda de Tarik Costa e Fernando Duarte, da Hello Glam&CO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário