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segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Botequim do Jeremias se prepara para a Copa

Divulgação
Aconteceu na quarta-feira (dia 22), em Itu, o lançamento do GOL – Guia de Orientação Local, que reuniu autoridades e empreendedores da cidade que pretendem fazer do período de jogos também uma oportunidade comercial. Na ocasião, também esteve presente Léo Menezes, sócio-proprietário do Botequim do Jeremias.
“É muito bom saber que o Comitê Paulista está investindo em orientar e ajudar os empreendedores locais. A Copa 2014 com certeza será um oportunidade de crescimento, por isso precisamos caminhar com consonância com esse grande evento. Como representante do Botequim do Jeremias bem sei o quanto é necessário ter o apoio do poder público e se sentir incentivado”, diz Léo Menezes.
No período dos jogos, Itu irá receber duas seleções: Japão e Rússia, o que deve atrair cerca de 4 mil pessoas para o município, intensificando a necessidade de se investir em serviços de qualidade para oferecer além de boa hospedagem, boa alimentação e entretenimento de qualidade. “Temos grandes ideias para esse período e iremos oferecer um serviço diferenciado para atrair não apenas os turistas que estarão na cidade nesse período, mas também o ituano. Queremos que as pessoas saiam de suas casas para assistir os jogos e se divertir”, aponta o empresário.
A cerimônia de lançamento, que aconteceu no Sincomércio, foi conduzida pela coordenadora executiva do Comitê Paulista da Copa, Raquel Verdenacci, que explicou aos presentes a importância do material proposto pelo GOL, como uma forma de envolver todos os públicos e setores durante a realização do mundial.
O GOL, que também foi lançado nas cidades de Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Campinas e Santos, traz orientações para ampliar a participação da população e orientar o comércio, hotéis, bares, restaurantes e empresas dos municípios, sobre as oportunidades e legados gerados pela Copa do Mundo. Além disso, o material apresenta alternativas para as cidades aproveitarem a grande circulação de visitantes e a maior visibilidade de seus atrativos turísticos, promovendo eventos, sem infringir direito comerciais da FIFA e seus patrocinadores.

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