| Divulgação |
Dividido em duas
categorias, uma para autores até 14 anos, redação e poesia, e outra para
autores maiores de 15 anos, concorrendo com crônica ou poesia, o concurso
distribuiu prêmios do primeiro ao terceiro colocados em cada
categoria/modalidade.
Concorrendo no gênero Crônica
com o texto Adeus tristeza, Natalia
se disse surpresa com a vitória. “Já
estava até sem esperanças quando chamaram o terceiro e o segundo colocados”,
conta.
De acordo com o professor
e amigo Bruno Coelho, “Com essa premiação,
a autora do livro Quando eu me amar
sem dúvida consolida seu nome na cena literária da região, começando a ser uma
figura que poderá congregar em torno de si jovens escritores – principalmente
escritoras - em um hoje incipiente projeto literário a que se poderia chamar ‘o
mundo aos olhos de uma mulher jovem’”.
O festival foi realizado
pelas Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Desenvolvimento
Social e Sustentável, com organização da Coordenadoria de Cultura e apoio
cultural do Rotary Club de Porto Feliz, SAAE e Revista Viu!. Confira no site
www.ceunsp.edu.br o texto vencedor escrito por Natalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário