Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 23 de julho de 2013

Festival da Canção Japonesa acontece domingo no CIAEI

Divulgação
Acontece no domingo (dia 4), a partir das 8h, o Festival da Canção Japonesa, que está em sua 27ª edição. A Sala Acrísio de Camargo, do Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) recebe o concurso de karaokê com música japonesa, que se encerra às 20h30. A promoção é da Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) e a entrada é gratuita.
A competição tem 275 inscritos de 24 municípios do estado. Entre eles estão Ribeirão Preto, São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Campinas, Atibaia. Crianças, homens e mulheres serão julgados por quatro professores. Eles estão divididos em 30 categorias, que vão de Principiante – ou Shindin, em japonês – até Star, onde estão os profissionais. 30% de cada categoria, que ainda estão subdivididas por idade, serão premiados. Às 15h se realiza a cerimônia de premiação da primeira etapa, ou seja, de quem se apresentou até 14h30. Nesse horário se pronunciam as autoridades presentes. Os concorrentes da segunda etapa serão premiados às 20h30.

Nenhum comentário: