![]() |
| Divulgação |
Acontece
no domingo (dia 4), a partir das 8h, o Festival
da Canção Japonesa, que está em sua 27ª edição. A Sala Acrísio de Camargo,
do Ciaei (Centro Integrado de Apoio à
Educação de Indaiatuba) recebe o concurso de karaokê com música japonesa,
que se encerra às 20h30. A promoção é da Acenbi
(Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba)
e a entrada é gratuita.
A
competição tem 275 inscritos de 24 municípios do estado. Entre eles estão
Ribeirão Preto, São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Campinas,
Atibaia. Crianças, homens e mulheres serão julgados por quatro professores.
Eles estão divididos em 30 categorias, que vão de Principiante – ou Shindin,
em japonês – até Star, onde estão os profissionais. 30% de cada categoria, que ainda
estão subdivididas por idade, serão premiados. Às
15h se realiza a cerimônia de premiação da primeira etapa, ou seja, de quem se
apresentou até 14h30. Nesse horário se pronunciam as autoridades presentes. Os
concorrentes da segunda etapa serão premiados às 20h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário