Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Paulínia ao Vivo on Broadway" no Ciaei dia 22

Divulgação
O projeto Paulínia ao Vivo e a Cia. Only Broadway estão reunidos no espetáculo gratuito Paulínia ao Vivo on Broadway, atração da Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, no próximo dia 22, sábado, às 20h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Durante os 60 minutos de apresentação, o público poderá acompanhar remontagens de trechos consagrados dos grandes musicais da Broadway realizados por bailarinos, cantores e atores, entre eles O Rei Leão, Cats, A Chorus Line, Fosse, Chicago, Mamma Mia, West Side Story, Fantasma da Ópera e Cabaret, com canções ao vivo e coreografias de musical dance, tap dance e jazz.  A direção artística é de Fernanda Chamma. Informações: (19) 3825-2056.
O projeto Paulínia Ao Vivo existe há 4 anos e desenvolve um trabalho inédito no país de formação de jovens talentos em teatro musical. Para este ano, em parceria com a Cia. Only Broadway, empresa que realiza shows e espetáculos musicais  reunindo grandes nomes do teatro musical nacional, estreia um Pocket Broadway, pretendendo divulgar o gênero por todo o estado de São Paulo, seguindo a linhas de trabalho de remontagens americanas de importantes musicais.

Ficha Técnica
Direção geral: Fernanda Chamma
Preparação vocal: Andreia Vitfer e Tiago Bezerra
Coreografias:  Alessandra Régis, Fernanda Chamma, Malba Aragão,  Maria Paula Ortolan, Roselita Beraldo, Veridiana Capone
Solistas convidados: Anna Gelinskas, Frederico Vieira e Bruna Guerin
Figurinos: Fernanda Chamma , Black Tie e  Só Dança
Adereços: Palácio das Plumas e Mi Benassi
Técnico de Som: Adriano Colado
Iluminação: Maristela Mota
Produçã: Roselita Beraldo
Assessoria: Prefeitura Municipal de Paulínia

Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé 3665 - Jardim Regina.

Nenhum comentário: