De 4 a 7 de abril (quinta a domingo),
o Galleria Shopping irá realizar a
segunda edição do evento Inspire Galleria, apresentando a
coleção outono-inverno das marcas Bobstore,
Folic, Cantão, Le Lis Blanc, Bo.Bô, Brooksfield, Richards, Mob, VR, Puc, Le Lis Petit, Green e VR Kids.
Os desfiles, que contam com a organização da
consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo de Celso
Kamura, do C.Kamura, acontecerão na recém-inaugurada expansão do shopping.
“Vamos
surpreender os visitantes com belos modelos desfilando pelo mall, em pleno
funcionamento das lojas”, afirma a
gerente de marketing do Galleria Alessandra Furtado.
A expectativa é receber um público de 2,4 mil
convidados durante os quatro dias de evento - 200 por desfile. Devido à
localização estratégica, os clientes que estiverem nos corredores do Galleria
também poderão conferir o espetáculo.
Na quinta e na sexta-feira, serão realizados quatro
desfiles por dia, às 15h, 17h e 20h (dois desfiles na sequência). No sábado e
no domingo, serão duas apresentações, às 15h e às 18h. Os convidados chegarão
30 minutos antes do início dos desfiles e serão recebidos com espumante
Chandon, uma das patrocinadoras do evento e docinhos oferecidos pela
Quituteria.
O casting para os desfiles adultos trará um mix de new faces e de modelos que acabaram de
desfilar na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será formado
por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.
Na opinião da consultora de imagem Ana Cury, um dos
grandes destaques do promete ser a identificação do público com o casting e com
o que será apresentado. “Nossa ideia é
que as mulheres se identifiquem com o que veem e que possam imaginar que as
modelos poderiam ser elas mesmas, por isso planejamos um desfile bastante real,
com roupas bonitas e fáceis de usar”, explica.
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