O Galleria Shopping inaugura no próximo
dia 20 um novo espaço com 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável. A
expansão – a terceira da história do empreendimento – reforçará seu mix de lojas com grandes marcas nacionais e internacionais. Para isso, os
empreendedores investiram R$ 30,4 milhões para adicionar ao mix duas novas lojas âncoras, quatro megalojas,
dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações.
O projeto reforça
um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o
jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David
Herbert, irá humanizar a fachada e valorizar essas características, além de
fazer uma ligação da linguagem interna com a externa.
Com a expansão, o
Galleria Shopping passará a contar com 33,9 mil metros quadrados de ABL e um
total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2
mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do
empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil
pessoas/mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário