Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Revista I ganha novo projeto editorial

O Iguatemi tem uma grande novidade para o mercado editorial. A cobiçada Revista I, que já é referência em moda, estilo, comportamento e lifestyle, ganha abrangência nacional, novo projeto editorial e visual mais leve e dinâmico. O novo projeto foi apresentado oficialmente em Campinas nesta terça-feira (dia 4), em um almoço para formadores de opinião no restaurante Forneria San Pietro.
Na edição número 45, a revista passa a ser distribuída nos shoppings Iguatemi Campinas, São Paulo, Market Place, Alphaville, Brasília e Porto Alegre. E a partir de 2012, também no JK Iguatemi, a ser inaugurado. As informações são compartilhadas por todos os mercados, o que dá ao leitor uma visão mais global sobre os assuntos abordados nas diversas seções da publicação.
Com a reformulação, a I passa a ter uma tiragem de 60 mil exemplares. O número de páginas cresce das atuais 80 para 368 na edição especial de lançamento, que comemora o aniversário de 45 anos do Shopping Center Iguatemi São Paulo e 268 páginas nas demais edições.
A nova I se aprofunda ainda mais em temas como Beleza, Kids, Homem, Prazer e Estilo, além de trazer uma reformulação do conteúdo feminino. Os editoriais de moda continuam sendo assinados por profissionais de renome, tanto do Brasil quanto do exterior e feitos com modelos do primeiro time. A edição inaugural foca no glamour dos anos 60 para contar a evolução da moda e dos costumes de cada geração.
Produzida pela Carta Editorial, a Revista I surgiu em 1998 no Iguatemi São Paulo e consagrou-se como uma publicação diferenciada. Seu sucesso inspirou o Grupo Iguatemi a criar em 2005 a Revista I Campinas, nos mesmos moldes, como parte das comemorações pelo aniversário de 25 anos do Iguatemi Campinas. Desde sua primeira edição, que estampou a modelo Gianne Albertoni na capa, a revista ganhou destaque no mercado editorial de Campinas e região, oferecendo conteúdo diferenciado, antecipando tendências e produzindo belíssimos editoriais de moda, numa linguagem moderna e atual. Após quatro anos de evolução constante, em novembro de 2008 a I Campinas ganhou novo projeto gráfico, novas seções e uma imagem mais internacional, sem esquecer o lifestyle Iguatemi: simplicidade com elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário