Política & Cidadania | Opinião | Comportamento | Equilíbrio | Cultura | Gastronomia | Lazer | Arte | Roteiro | Solidariedade | Meio Ambiente
Para pensar:
"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
Mario Quintana
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Passeio a cavalo
Quem curte passeios a cavalo pode se agendar, pois no próximo domingo tem um saindo às 11h da alameda Filtros Mann e indo até o sítio da Dona Ruth, em Itaici. Não há taxa de inscrição, haverá almoço na chegada (cada um pagando o seu, claro) e apresentação da dupla Flávio e Fernando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário